Bomba! Vazou na internet o roteiro de Resident Evil 6: O Capítulo Final

Publicada em 02/12/2015 às 23:26

Comente


Prepare-se para grandes revelações em 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (Foto: Divulgação)
 
Gente, parou tudo! Um dos maiores furos do cinema de 2015 pode ter acontecido justamente nesta semana, no último mês do ano. Acontece que postaram no IMDB possíveis informações (pra lá de bombásticas e detalhadas) do roteiro de Resident Evil 6: O Capítulo Final
 
Quem postou garantiu ter acesso favorecido ao roteiro do último longa da franquia e revelou detalhes secretos da história. Vale lembrar que tudo pode não passar de uma brincadeira - de péssimo gosto - mas logo depois o site apagou o post, o que aumentou ainda mais a tensão sobre as informações oferecidas. Será que são reais?
 
Se você não quer saber de SPOILERS gigantes, por favor não siga com a notícia. Repito: SPOILERS A SEGUIR! Primeiramente o vazamento revela a morte de alguns personagens queridos pelo público, como Jill Valentine, Ada Wong, Leon Kennedy e Becky. Isso mesmo! O adeus pode acontecer sem que eles apareçam na telona, chocado? Ainda tem mais. Claire, Chris Redfield e Alice continuam sua busca pela cura, até que os dois primeiros descobrem que aquela não é a Alice real, trata-se de mais um clone da moça. Ai, ai...
 
[Ei! Ainda tem SPOILER aqui] Quer ver tudo se tornar ainda mais confuso? Lembram da imagem que postamos de Milla Jovovich com uma maquiagem envelhecida? Pode se tratar de uma Alice mais velha realmente, ninguém menos que a fundadora da Umbrella Corporation. Ela criou o vírus a partir de um experimento para não envelhecer, mas como sabemos, deu errado. Então ela se protegeu dentro da Umbrella e ativou a implacável Rainha Vermelha. Mas relaxem que a senhora logo morre (muita gente morre ao que parece). Quem tira a sua vida é ele: Tcharam! Wesker. E logo depois tem uma luta épica com a habilidosa Alice original, mas fica no 0 x 0 e ambos morrem (também!). O final da história deve mostrar Claire como a líder do grupo de sobreviventes encontrando a cura para o T-Vírus e salvando o mundo. [FIM DOS SPOILERS]
 
O que achou? Absolutamente louco ou esclarecedor? Mais uma vez lembramos que tudo pode ser apenas um rumor. Ninguém da equipe falou sobre o suposto vazamento, mas inúmeros fãs já estão desesperados em busca de novas informações.
Lembrando que a sinopse oficial do filme era absolutamente superficial e não revelava grandes novidades: "Continuando a trama estabelecida em Resident Evil 5: Retribuição, a humanidade está devastada quando Alice é traída por Wesker em Washington. Sendo a única sobrevivente e última esperança da humanidade contra as hordas de mortos-vivos, Alice precisa retornar ao local em que tudo começou – Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está unindo suas forças para aplicar um último golpe contra os últimos sobreviventes do apocalipse.
 
Em uma corrida contra o tempo, Alice unirá forças a antigos amigos, um aliado inesperado, em uma batalha cheia de ação contra hordas de mortos-vivos e novos monstros mutantes. Entre perder seus poderes e o ataque iminente da Umbrella, esta será a aventura mais difícil para Alice enquanto ela luta para salvar a humanidade, que está a um passo de seu fim."
 
O elenco também conta com Ali Larter como Claire, Shawn Roberts como Albert Wesker, Ruby Rose como Abgail, Eoin Macken como Doc e Fraser James como Michael.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final tem lançamento no Brasil marcado para 27 de janeiro de 2017. Até lá muita coisa pode acontecer, muitas novidades vão surgir e outras tantas serão modificadas. Paul W.S. Anderson dirige e assina o roteiro.
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

Comentários (1)





Jcesar comentou: Que roteiro mais sem lógica e emoção. 04/12/2015 | Responder