Bond 24: produção está atrasada e roteiro ganha um pouco mais de humor

Publicada em 28/06/2014 às 12:07

Comente

As últimas notícias sobre Bond 24 diziam que o script estava em boa forma e que o astro de 12 Anos de EscravidãoChiwetel Ejiofor teria sido o escolhido para viver o vilão do vigésimo quarto filme do 007.
 
Agora, segundo informações do The Daily Mail, algumas mudanças estão acontecendo no projeto. Os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade, que já escreveram cinco filmes da franquia (O Mundo Não É o BastanteUm Novo Dia Para MorrerCassino RoyaleQuantum of Solace e Operação Skyfall), tiveram que se apoiar em um roteiro John Logan, a fim de adicionar algum humor à trama. Essa pitada de comédia estará concentrada "nas espirituosas réplicas entre o 007 de Daniel Craig e a Srta. Moneypenny de Naomie Harris, e será focado na interação entre Bond e M de Ralph Fiennes."
 
O site informou também que, devido a essas mudanças, a produção do filme está prevista para começar em dezembro do presente ano, o que indica dois meses de atraso se levarmos em conta que informações anteriores indicavam outubro como o mês de início das filmagens.
 
Embora o elenco completo ainda não tenha sido divulgado, sabe-se que Daniel Craig, Ralph Fiennes e Naomie Harris se juntarão a Penélope Cruz, Ben Whishaw e Rory Kinnear. A direção será de Sam Mendes e a produção fica por conta de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.
 
Ainda sem um título oficial, Bond 24 chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Bond 24 ou confira a nossa lista de filmes sobre espiões.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Com algumas novidades o filme será ainda mais grandioso eu não vejo a hora de estrear. 29/06/2014 | Responder