Bons Meninos: confira o trailer da nova comédia adulta dos criadores de Superbad

Publicada em 25/03/2019 às 21:26

Comente

A Universal Pictures Brasil revelou, nesta segunda-feira (25), o trailer oficial legendado para seu novo filme de comédia Bons Meninos (Good Boys), estrelado por Jacob Tremblay (O Quarto de Jack, Extraordinário), Keith L. Williams e Brady Noon, mas não se engane: apesar da idade dos protagonistas, o filme é para adultos.

Com roteiro de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, traz em seu time de produtores as mesmas mentes por trás de filmes como Superbad (2007) e Festa da Salsicha (2016), ambos do mesmo gênero adulto. Confira o trailer da nova aposta da equipe:

Na trama, Max (Tremblay) foi convidado para a sua primeira festa do beijo, mas ele tem apenas doze anos e não sabe beijar! Com a ajuda de dois amigos da mesma idade, pega o drone do pai para espionar um casal de adolescentes fazendo sexo na expectativa de aprender algo, mas há um acidente com o drone e eles precisam substituí-lo antes que o pai retorne a casa e os descubram. 

O filme estreia em 16 de agosto nos Estados Unidos. Ainda não há previsão oficial de lançamento para os cinemas do Brasil, mas rumores apontam para novembro.

Leia mais sobre Bons Meninos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!