Bons Meninos estreia com sucesso nos Estados Unidos

Publicada em 16/08/2019 às 23:01

Comente

Bons Meninos tem tudo que uma comédia precisa ter: é engraçada, tem aquele grau necessário de vergonha alheia e faz o espectador dar largos sorrisos. O filme conta a história de três melhores amigos de 12 anos que vão participar de uma festa. A estreia nos Estados Unidos surpreendeu, tendo número de espectadores e arrecadação maiores do que os esperados. Veja o trailer do filme:

O enredo é muito inovador pois, além de narrar as peripécias dos amigos, também traz elementos do universo adulto para dentro da trama (como, por exemplo, assuntos sexuais).  Portanto, apesar de ser um filme estrelado por crianças, talvez o melhor seja não levar seu filho pequeno ao cinema. O elenco conta com Brady Noon, Jacob Tremblay e Keith L. Williams nos papeis principais.

Os três protagonistas de Bons Meninos
Foto: Divulgação/Universal Studios

O filme tem agradado também os críticos, que tem dado geralmente boas notas para a comédia. Ou seja, as resenhas positivas acabam levando ainda mais curiosos aos cinemas. No Brasil, a estreia também está prevista para agosto. Saiba tudo sobre Bons Meninos aqui no Cinema10.

Por Clara Augusta

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!