Brad Pitt entra para elenco de novo filme de Tarantino, que já tem título definido

Publicada em 01/03/2018 às 02:59

Comente

O ator Brad Pitt vai mesmo estrelar o novo filme de Quentin Tarantino, ao lado de  Leonardo DiCaprio. O filme agora já tem títutlo definido: Once Upon a Time in Hollywood.

É provável que o o ator interprete um dublê na trama que envolve os assassinatos da família Manson, em 1969. O diretor Roman Polanski vai ser um personagem do filme e Tarantino já está em busca de um ator polonês para interpretar o papel.

Margot Robbie está em negociações para interpretar Sharon Tate e Al Pacino também teve um papel escrito só para ele por Tarantino, mas não fechou acordo ainda. 

A Sony vai produzir o longa, que tem data de estreia marcada para 9 de agosto de 2019 - um dia depois do aniversário de 60 anos dos crimes da família Manson. 

O diretor também já explicou que seu novo filme não vai tratar diretamente dos crimes da família Manson: em 8 de agosto de 1969, o líder do culto Charles Manson ordenou que seus seguidores atacassem um grupo de pessoas que estava em uma casa em Los Angeles. Todos os convidados foram mortos, incluindo a atriz Sharon Tate, que estava grávida de 8 meses na época e era casada com o diretor Roman Polanski.

DiCaprio e Tarantino trabalharam juntos em Django Livre. Pitt protagonizou Bastardos Inglórios. Veja trailer:

Saiba mais sobre o filme Django Livre e Bastardos Inglórios ou veja a nossa seção de filmes de faroeste.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!