Brandon Routh fala sobre as filmagens de crossover da CW

Publicada em 24/11/2017 às 10:27

Comente

heróis
 
Filmar um crossover não é fácil, filmar um crossover com quatro séries é muito mais difícil, o ator Brandon Routh, que interpreta o gênio milionário Ray, falou sobre as filmagens do novo crossover das séries de heróis da CW.
 
“A gente ficava triste em ter nove personagens distintos, quebrando a cabeça para tentar filmá-los juntos, mas com mais de 21 a coisa toda ficou insana. Mas Greg Smith – o diretor do especial – já sabia o que queria. Em uma situação como essas você precisa ser extremamente organizado, pois estamos falando de um crossover com pessoas de quatro séries distintas. Cada um dos atores tem seus horários apertados e precisamos agilizar tudo com rapidez para fazer isso acontecer”.
Nos dias do crossover Arrow vai passar para a segunda-feira, dia 27 de novembro, às 21h. Na segunda, 27 de novembro, serão exibidos os episódios de Supergirl e Arrow, às 20h e 21h respectivamente. No dia 28 de novembro, será exibido The Flash às 20h e Legends of Tomorrow às 21 hr.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Arrow, Supergirl, The Flash, Legends Of Tomorrow ou aproveite para conferir nossa lista de séries de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!