Brasileira Nana Gouvêa será estrela de Hollywood em filme sci-fi

Publicada em 21/07/2015 às 21:56

Comente

A atriz e modelo Nana Gouvêa foi escolhida para estrelar uma produção hollywoodiana de ficção científica.
 
Gouvêa protagonizará ao lado do ator Eric Roberts - irmão de Julia Roberts, conhecido por sua atuação em Expresso Para o Inferno, que lhe rendeu a indicação ao Oscar em 1985.
 
O filme, chamado Black Wake, seguirá a história de uma equipe de cientistas que buscam desvendar uma infestação parasitária que causa demência nas pessoas, trazendo as pessoas à morte e levando a assassinar outras.
 
A direção do filme é assinada por Jeremiah Kipp, e produção executiva de Carlos Keyes. Apesar de Carlos ser marido de Nana Gouvêa, a atriz revelou que isso não interferiu na conquista do papel.
 
A atriz ainda estará em outras duas produções americanas, uma interpretando a esposa do diretor Orson Welles, e outra vivendo o papel de uma babá.
 
Nana Gouvêa é conhecida por suas atuações em novelas e séries televisivas, embora possua presença em produções cinematográficas, como o filme italiano O Filho Pródigo (2000).
 
O filme Black Wake tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em fevereiro de 2016. Aproveite e confira algumas imagens com os bastidores:
 
Aproveite e confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!