Brianna Hildebrand afirma que Negasonic Teenage Warhead será muito mais legal em Deadpool 2

Publicada em 14/03/2017 às 21:59

Comente

 
Mesmo sem ter lido o roteiro ainda, Brianna Hildebrand, intérprete da mutante Negasonic Teenage Warhead em Deadpool, falou sobre a personagem na sequência do longa.
 
“Eu ainda não li o roteiro, mas eu acho que ela será muito mais legal, baseado nas ideias do seu figurino e etc. Eu estou muito animada. São apenas algumas ideias, nada que seja concreto, mas eu acho que é bom ver que ela cresceu, amadureceu e ainda tem tanto desta essência de uma criança punk”.
 
Hildebrand falou também sobre a boa recepção do público em relação a Negasonic Teenage Warhead e sobre como se identifica com a personagem.
 
“Isso foi tão empolgante, justamente porque eu me senti tão próxima da Negasonic e ela se parece tanto comigo. Ela me lembra quando eu era adolescente/pré-adolescente, uma versão irritada da Brianna, do tipo: ‘Oh! Ela é tão fofa. Eu a compreendo, sabe?’. Então sim, foi muito animador ver que as pessoas gostaram dela, porque eu senti que elas haviam gostado de mim, ou pelo menos daquela parte de mim em algum lugar”.
 
Deadpool 2 tem previsão de lançamento para novembro de 2018 e as fimagens devem começar no início de 2017. 
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!