Bridgerton ganhará spin-off sobre juventude da rainha Charlotte

Publicada em 14/05/2021 às 22:54

Comente

Bridgerton ganhará spin-off sobre juventude da rainha Charlotte
Foto: Divulgação/Netflix

O sucesso de Bridgerton foi tanto que, enquanto não saem as novas temporadas baseadas nos livros de Julia Quinn, a Netflix já encomendou o primeiro spin-off do programa.

Segundo revelado pelo portal Variety nesta sexta-feira (14), a primeira série derivada de Bridgerton acompanhará a juventude da rainha Charlotte, interpretada pela atriz Golda Rosheuvel em sua fase adulta na série original. 

Shonda Rhimes, escritora e produtora, comenta sobre a decisão: 

"À medida que continuamos a expandir o mundo de‘ Bridgerton ’, agora temos a oportunidade de dedicar ainda mais da dobra Shondaland ao verso Bridgerton. Trabalhamos com Jess Brownell há mais de uma década e há muito tempo queremos encontrar o projeto certo para colocar em suas mãos. Quando chegou a hora de passar o bastão, eu sabia que essa voz única era vital para o futuro do show."

Bela Bajaria, chefe de TV global da Netflix, também fala a respeito da novidade:

"Muitos espectadores nunca conheceram a história da Rainha Charlotte antes de Bridgerton trazê-la ao mundo, e estou emocionado que esta nova série irá expandir ainda mais sua história e o mundo de Bridgerton. Shonda e sua equipe estão construindo cuidadosamente o universo Bridgerton para que possam continuar entregando para os fãs com a mesma qualidade e estilo que amam. E ao planejar e preparar todas as próximas temporadas agora, também esperamos manter um ritmo que manterá até os espectadores mais insaciáveis ??totalmente satisfeitos."

Ainda não há uma previsão de estreia para a série sobre a rainha Charlotte.

Enquanto isso, leia mais sobre Bridgerton no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!