Bridgerton: Netflix divulga início das filmagens da 3ª temporada

Publicada em 21/07/2022 às 10:25

Comente

Recentemente, a Netflix divulgou, através de um vídeo, os bastidores da terceira temporada de Bridgerton, com a confirmação do início das filmagens e adições ao elenco.

Confira:

Com a nova parte focada em Penelope Featherington, interpretada por Nicola Coughlan, foram anunciados mais três nomes no elenco: Daniel Francis, Sam Phillips e James Phoon.

Os personagens foram descritos como:

"uma presença carismática que ilumina qualquer sala em que entra"; o personagem atrairá a atenção de certas matriarcas da cidade, mas também causará alvoroço com outras. Phillips, por sua vez, será o Lorde Debling, cheio de interesses incomuns, com riqueza e um título nobre para respaldar suas excentricidades. Por último, Phoon interpreta Harry Dankworth, um rapaz de boas aparências, mas que peca quando a questão é sagacidade e inteligência."


Imagem: divulgação

Sobre a série:

A poderosa família Bridgerton vive a era da regência britânica na Inglaterra em meio à riqueza e luxúria. Porém, nem tudo é o que parece e eles também enfrentam traições e mentiras. Agora tudo que os oito irmãos da família buscam é o amor verdadeiro.

Lembrando que a produção foi criada por Chris Van Dusen, parte da produtora Shondaland.

Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn, a terceira temporada deve retornar em 2023 Netflix.

Saiba tudo sobre a série no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!