Bridgerton: Netflix projeta grande sucesso para a nova série

Publicada em 05/01/2021 às 10:01

Comente

Bridgerton: Netflix projeta grande sucesso para a nova série
Foto: Divulgação/Netflix

Informes divulgados pela Netflix na última segunda-feira, 04 de janeiro, revelam que sua nova série Bridgerton é prevista para ser assistida por pelo menos 63 milhões de assinantes em suas quatro primeiras semanas de lançamento, transformando o programa no quinto maior lançamento Original Netflix de todos os tempos.

A série também ficou em primeiro lugar no ranking dos dez primeiros da Netflix em 76 países, confirmando a resposta imediata do público em relação à série em todo o mundo. A aprovação também foi boa, com 92% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes. 

Produzida por Shonda Rhimes, a criadora de Grey's Anatomy e Scandal, essa nova série de romance é inspirada nos livros da best-seller Julia Quinn. 

Confira o trailer da primeira temporada logo abaixo:

Sinopse: Daphne (Phoebe Dynevor) é filha mais velha da poderosa família Bridgerton. Ela precisa conseguir um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Em Londres, no Período Regencial, esse sonho parece impossível. Ainda mais quando o irmão começa a descartar todos os pretendentes, e a misteriosa Lady Whistledown espalha fofocas sobre ela na alta sociedade. É aí que entra o rebelde Duque de Hastings (Regé-Jean Page), solteiro convicto e cobiçado por todas. Apesar de dizer que não querem nada um com o outro, surge uma forte atração entre os dois, que precisam lidar com essa relação cheia de joguinhos psicológicos e com as expectativas da sociedade para o futuro deles. 

Leia mais sobre Bridgerton no Cinema10 para saber tudo sobre essa grande série da Netflix.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!