Brie Larson fala sobre Capitã Marvel e não poupa elogios a personagem

Publicada em 05/12/2018 às 20:29

Comente

capitã

A atriz Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel no cinema, falou sobre sua personagem e parece extremamente empolgada com o trabalho.

“O que aconteceu foi que me encontrei com a Marvel e disseram que queria fazer um grande filme feminista. Lembro de ir para casa e estar em dúvida sobre fazer, pois era tudo o que eu sempre sonhei na vida. Sei das minhas limitações. Sei que sou somente uma garota branca, e estou fazendo tudo o que posso com o meu corpo. Eu cresci e percebi que esses filmes Marvel tem muito significado. Você pode ter uma grande diversão, mas também encontrar diversas questões filosóficas profundas. É uma combinação poderosa.”
“Fazer algo divertido e capaz de fazer as pessoas refletirem ao redor do mundo? Foi louco isso… A oportunidade chegou e eu decidi fazer o filme. Eu amo essa personagem. Amo que ela não pede desculpas pela sua força, que ela não tenta se diminuir por quem ela é, ela não consegue virar outra pessoa mesmo se ela quisesse. É como se ela não pudesse ser contida e isso é algo lindo.”

A atriz também comentou sobre o trabalho corporal para viver a heróina “Não sabia o que era ser forte. Eu era uma introvertida com asma antes do filme então tive que trabalhar muito até me apaixonar por isso. Me apaixonei pelo modo que meu corpo estava mudando… Foi a primeira vez que fiz meu corpo trabalhar para mim. No passado, queria que meu corpo nunca fosse tópico de uma conversa. Era uma objetificação. Eu queria ser um cérebro. Apenas lendo livros e compreendendo palavras, qualquer coisa envolvendo meu corpo me incomodava. Essa foi uma oportunidade de fazer o meu corpo ser realmente meu.”

Aproveite para conferir o trailer:

Saiba mais sobre Capitã Marvel ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!