Bright 2 ainda deve acontecer, revela diretor

Publicada em 08/01/2020

Comente

Bright 2 ainda deve acontecer, revela diretor
Foto: Divulgação/Netflix

Bright foi um dos grandes sucessos fílmicos da Netflix em 2017: com Will Smith e Joel Edgerton nos papéis principais, rolou até mesmo uma pré-estreia para o longa na CCXP daquele ano, em São Paulo, com presença do elenco.

O longa teve muitas críticas negativas, mas ainda conquistou mais de 11 milhões de espectadores somente na época de seu lançamento, garatindo a confirmação de uma sequência.

Entretanto, dois anos já se passaram e nada parece sair dos planos até o momento, e o diretor da trama, David Ayer, que também está trabalhando na continuação, afirma que o longa ainda deve acontecer.

Em entrevista recente, Ayer afirma que o projeto está em desenvolvimento e espera-se que as filmagens sejam iniciadas mundo em breve. É esperado, ainda, que o filme aborde mais do universo rico e criativo que foi pouco explorado no primeiro longa da franquia.

Além disso, Will Smith e Joel Edgerton também irão voltar para seus papéis no longa. Ainda não há previsão de estreia para o lançamento da sequência.

Enquanto isso, leia mais sobre Bright 2 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!