Bright: Alma de Samurai, novo anime da Netflix, ganha trailer e data de estreia

Publicada em 14/09/2021 às 21:48

Comente

Bright: Alma de Samurai, novo anime da Netflix, ganha trailer e data de estreia
Foto: Divulgação/Netflix

Bright, filme de 2017 estrelado por Will Smith e Joel Edgerton, foi um enorme sucesso de audiência da Netflix. Sua sequência já está mais do que confirmada, embora ainda sem previsão de lançamento devido aos desencontros na agenda dos astros, mas os fãs não ficaram sem novidades:

Enquanto a Netflix não traz o segundo filme da franquia, Bright se aventurará por novos horizontes através do anime Alma de Samurai (Samurai Soul, no original em inglês), um spin-off que levará a história para a Era Meiji, no Japão, a fim de contar a história de um ronin e de um orc "que trabalham em equipe para levar uma pequena elfa e sua varinha mágica até a terra dos elfos no norte", segundo descrição da Netflix. 

Assista ao trailer logo abaixo:

Sinopse: Antes da ascensão da era Meiji, uma poderosa luz emitida de uma varinha mágica encerra o longo período de Shogunato no Japão, evitando mais mortes desnecessárias. Nessas circunstâncias, o ronin Izou, desmotivado com a vida, e o orc Raiden, que detesta assassinatos e pretende deixar para trás a vida como ladrão, conhecem a pequena elfa Sonya, dona da varinha mágica. Juntos, eles partem em uma jornada pela estrada de Tokaido, rumo à terra dos elfos no Norte. Para chegar em segurança, eles precisam enfrentar a misteriosa organização Inferni, que pretende pegar a varinha mágica, ressuscitar o Senhor das Trevas e dominar o mundo. A Inferni também usa o novo governo Meiji para tentar roubar a varinha de Izou, Raiden e Sonya. Essa viagem de Quioto a Yokohama pela estrada de Tokaido marca o início da missão de Izou e Raiden para proteger a varinha.

Bright: Alma de Samurai estreia dia 12 de outubro pela Netflix.

Leia mais notícias sobre animes aqui no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!