Bright: Netflix confirma sequência de produção com Will Smith

Publicada em 03/01/2018 às 23:36

Comente


Edgerton e Smith em cena

A Netflix anunciou que o filme Bright vai ter uma sequência! David Ayer (Esquadrão Suicida), diretor do primeiro filme, vai escrever e dirigir a produção seguinte e os astros Will Smith e Joel Edgerton também devem voltar, é claro. 

O filme é o mais visto da Netflix na primeira semana de lançamento: está em 1º lugar em visualizações em 190 países e é mais visto fora dos Estados Unidos que dentro. Apesar da crítica não ter gostado (ele tem 28% de aprovação no site Rotten Tomatoes), o longa é um sucesso absoluto para a empresa. 

Escrita por Max Landis, a produção se passa em uma realidade alternativa onde humanos convivem com orcs, elfos e fadas. Ali, dois policiais de Los Angeles se envolvem em um incidente que pode alterar o mundo em que vivem durante uma patrulha de rotina.

O crítica David Erhlich, do site IndieWire, elegeu o filme o "pior de 2017", provocando uma resposta quase imediata de Ayer no Twitter: "Vou colar isso (a crítica) na geladeira. O melhor elogio é uma reação forte de qualquer maneira. Essa é uma crítica épica. é um filme grande e divertido. Você é bom em colocar palavras juntas, Sr. Ehrlich. Gostaria de ler qualquer roteiro que tenha escrito".

Ehrlich não deu continuidade à provocação, apenas disse que vai "continuar de olhos abertos para os próximos trabalhos" de Ayer.

Veja uma cena do filme:

Confira o trailer legendado: 

Saiba mais sobre Bright ou veja nossa seção de filmes de ação

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!