Bryan Singer fala sobre possíveis retornos do próximo X-Men

Publicada em 12/02/2013 às 12:14

Comente

O diretor Bryan Singer, em entrevista à MTV americana, respondeu a questões quanto a união entre as "gerações" de mutantes no próximo filme sobre os X-Men, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Quando perguntado sobre a volta de Halle Berry como a Tempestade, ele respondeu: " Eu não sei ainda. E não é, necessariamente, uma questão de negociação com (com Berry). Eu quero que a história faça sentido." 

Ele ainda falou sobre a possível volta do Noturno: "Eu não sei. Vamos ver... vamos ver. (...) Eu ainda não decidi algumas coisas."

O diretor, respondendo a saraivada de perguntas, comentou sobre a volta (já revelada) de Kitty Pride (Ellen Page): "Eu não quero dizer quem são os protagonistas... ou falar sobre isso, mas posso dizer que cada personagem tem uma função importante na história. A trama é desenvolvida e serve ao elenco. Não se trata, apenas, de jogar pessoas para ocupar a tela e os cartazes do filme."

 

Mesmo com o título da sequência de X-Men: Primeira Classe e os retornos de "velhos" mutantes já confirmados - Anna Paquin (como Vampira), Ellen Page (com Kitty Pryde) e Shawn Ashmore (como Homem de Gelo), Patrick Stewart (Professor Xavier), Ian McKellen (Magneto) e Hugh Jackman (Wolverine) -, não há uma data acordada para o lançamento.

A história em quadrinhos Days of Future Past foi publicada na revista Uncanny X-Men #141 e #142 em 1981, onde Chris Claremont e John Byrne introduziram a ideia de um futuro alternativo para os mutantes da Marvel.
 
Saiba mais sobre o filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.
 
por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (2)





Heitor Fuga Gomes comentou: Ta no caminho certo 13/02/2013 | Responder

Alan Bitencourt comentou: Tudo pode acontecer mesmo veremos op que vai acontecer mais para frente. 12/02/2013 | Responder