Bryan Singer quer fazer filme solo da Mística

Publicada em 02/06/2016 às 15:37

Comente

Com ou sem Jennifer Lawrence, o cineasta Bryan Singer afirmou que quer fazer um filme solo da Mística e que aposta nos atrativos da personagem.

"Ela tem uma visão de mundo diferente. Xavier pode acessar o Cerebro e ver o cérebro, mas ele prefere dar aulas e ver a beleza dos mutantes e humanos coexistindo em sua mansão em Westchester. E vemos Raven com um choque de realidade sobre o estado do mundo. Isso abre muitas possibilidades". Disse Singer.

O cineasta afirma que quer homenagear a HQ A Era do Apocalipse que inverte os papéis dos personagens e ele acredita que a Mística é a personagem perfeita para ser retratada de uma forma diferente do que estamos acostumados a ver.

Lawrence já afirmou que X-Men: Apocalipse é seu último filme na franquia, mas para Singer, isso não é problema, ele acredita no potencial da personagem e não se importa se o filme seria com ou sem a atriz.

X-Men: Apocalipse ainda está nos cinemas, com Lawrence no elenco e Singer na direção. Aproveite para conferir o trailer do longa:



O que vocês acham de um filme com foco na Mística? E que outra atriz poderia interpretar a mutante? Divide a sua opinião com a gente!

Saiba mais sobre X-Men: Apocalipse ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa
 

Comentários (2)





barbara sauro. comentou: Eu preferiria 1000 vezes um filme com a origem da Vampira baseado naquele desenho dos anos 90 do que mais um filme com a Mística, até porque a Mística era a mãe adotiva dela, chega dessa Katmistic,ora bolas. 05/06/2016 | Responder

Alan Bitencourt comentou: É só chamar a atriz que fez a primeira trilogia para voltar a ser Mística em caso de Jennifer Lawrence não voltar ser a personagem. 04/06/2016 | Responder