Bryce Dallas afirma que desmaiou de medo em no set de Jurassic World: Reino Ameaçado

Publicada em 18/06/2018 às 09:07

Comente

A atriz Bryce Dallas Howard afirmou, durante entrevista com o apresentador Jimmy Fallon, que desmaiou de medo durante as filmagens de Jurassic World: Reino Ameaçado.  Segundo a atriz o diretor queria que as reações dos atores fossem as mais realistas possíveis.

"Ele queria que as atuações fossem muito reais. Queríamos que tudo parecesse muito pé no chão. Porque, claro, estamos lidando com um mundo em que dinossauros e humanos estão coexistindo. [...] Então ele criava essas situações em que os atores realmente estavam passando por aquela aventura. Por exemplo, teve toda uma sequência que estávamos eu e Justice Smith dentro de uma girosfera [...] e ela cai de um abismo. J.A. Bayonda decidiu construir uma montanha-russa. [...] A cada take, meu pânico aumentava substancialmente. E no quinto ou sexto take, eu desmaiei.”

A sinopse oficial de Jurassic World: Reino Ameaçado afirma que passaram-se quatro anos desde que o parque foi destruído por dinossauros fora das jaulas. A Ilha está abandonada por humanos enquanto os dinossauros que sobreviveram continuam nas florestas. Owen, vivido por Chris Pratt e Claire, interpretada por Bryce Dallas Howard, vão retornar a ilha para salvar os dinossauros e Owen pretende encontrar Blue, sua raptor que está a solta na ilha.

O primeiro filme arrecadou U$1,66 bilhão nas bilheterias mundiais, a quarta maior arrecadação na história do cinema. 

Saiba mais sobre Jurassic World 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!