Bryce Dallas Howard diz que dirigir O Mandaloriano é a realização de um sonho

Publicada em 09/09/2019 às 21:51

Comente

Bryce Dallas Howard diz que dirigir O Mandaloriano é a realização de um sonho
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Bryce Dallas Howard, popular atriz de filmes como Jurassic World (2015) e Histórias Cruzadas (2011), estará envolvida na direção de um dos episódios de O Mandaloriano, série de Star Wars em produção para o Disney+, e revela estar realizando um sonho. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, comenta:

“Foi um sonho realizado em muitos níveis. Ele [Jon Favreau] é um cineasta brilhante, mas ainda melhor como mentor - ele só quer compartilhar a emoção e a paixão de fazer filmes e o que é possível. Nada sobre isso é proprietário. Vamos levar isso adiante e ver o que mais pode acontecer. Eu estava fazendo papais ao mesmo tempo em que filmava Mandalorian e as coisas que aprendi com Jon Favreau eram completamente aplicáveis a um documentário."

Bryce é filha de Ron Howard, diretor conhecido por diversos filmes dos mais variados gêneros, que vão desde Uma Mente Brilhante (2001) a Han Solo: Uma História Star Wars (2018).

Essa não é sua estreia como diretora: ela já trabou em diversos curtas e filmes para a televisão, além do documentário Dads, ao lado de seu pai. 

Conheça os trabalhos de Bryce Dallas Howard no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!