Bryce Dallas Howard diz que roteiro de último Jurassic World é emocionante

Publicada em 22/06/2020 às 15:59

Comente

Bryce Dallas Howard diz que roteiro de último Jurassic World é emocionante
Foto: Divulgação/Netflix

Bryce Dallas Howard, estrela principal da trilogia Jurassic World, disse em entrevista ao portal Collider que o terceiro e último filme do projeto, chamado de Jurassic World: Dominion, tem um roteiro emocionante.

Durante a entrevista ela foi perguntada sobre o retorno às gravações, esperado para o mês de julho, e sobre qual foi sua reação ao ler o roteiro. Ela responde: "Sim, o roteiro foi incrível, foi tão emocionante lê-lo. Meu marido também leu".

Ela também alega que tanto ela quanto o marido ficaram de olho no roteiro sem parar, sem deixar de lado a preocupação com o retorno às filmagens:

"Isso foi emocionante porque estamos muito empolgados em voltar a nos reunir e, em termos de tempo das filmagens, a verdade honesta de Deus é 'eu não sei'. Acho que eles vão fazer um julgamento relativamente cedo, mas ainda estão recebendo informações, ainda estão tentando descobrir como proceder de uma maneira que garanta totalmente toda a nossa segurança, o que é nossa maior prioridade".

O último filme da trilogia Jurassic World, Dominion, é esperado para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de junho de 2021, contando ainda com o retorno de Chris Pratt, Jake Johnson e Omar Sy ao elenco principal. A direção é de Colin Trevorrow. 

O trailer oficial ainda não foi divulgado.

Enquanto isso, conheça mais trabalhos de Bryce Dallas Howard no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!