BTS estreia no Saturday Night Live ao lado de Emma Stone

Publicada em 14/04/2019 às 23:29

Comente

Foi ao ar no último sábado (13) a estreia do grupo sul-coreano BTS no popular programa estadunidense Saturday Night Live, também conhecido como SNL. O septeto foi recebido no palco com muitos aplausos para a sua primeira participação no programa ao lado da atriz Emma Stone, que protagonizou uma esquete como fã da boyband de sucesso.

Os garotos, por sua vez, levaram todo o seu talento musical ao palco para realizar a primeira apresentação ao vivo de Boy with Luv, sua mais recente música lançada no último dia 12 em parceria a cantora Halsey, além de performarem Mic Drop, sucesso do ano passado remixado por Steve Aoki. Os vídeos, entretanto, não podem ser assistidos pelos fãs brasileiros devido a restrição de região imposta pela emissora.

Enquanto isso, o lançamento do clipe oficial de Boy with Luv na última sexta-feira quebrou recordes no YouTube ao conquistar 78 milhões de visualizações na plataforma somente em suas primeiras 24 horas de lançamento. Neste momento, o número de acessos já passa de 120 milhões e continua a aumentar. 

Leia mais sobre BTS no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!