Cafeteria inspirada em Anne de Green Gables faz sucesso na Coreia do Sul

Publicada em 10/01/2019 às 17:11

Comente

Na Coreia do Sul existe uma cafeteria inspirada em Anne de Green Gables, popular livro infantil canadense que já deu origem a inumeras adaptações no cinema, televisão e teatros, incluindo a mais popular e recente Anne with an E, da Netflix em parceria a CBS Canadá.

Chamado de Anne's Coffee Story (??????), o café fica localizado no distrito de Gangwon-do e toda a sua decoração é temática dos livros e animações de Anne de Green Gables, tornando-se um ponto de referência e turismo para os fãs da franquia, tanto coreanos como internacionais que vão ao país.

Eles servem bebidas quentes, geladas e doces, como bolos e tortas, tornando-se um lugar perfeito para visitar no lanche da tarde. Confira algumas fotos do local:

Passado no século 19, a produção conta a história da órfã Anne, que é enviada por engano para um casal que na verdade queria adotar um menino. Cansada de ser jogada de lar em lar, a menina tenta provar a todo custo que seus novos pais podem ser felizes com ela. Na escola, entretanto, Anne sofre preconceito por causa de seu passado e lá mostra seus valores.

Leia mais sobre Anne no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!