Caitlyn Jenner vai interpretar a si mesma em Transparent

Publicada em 04/06/2016 às 12:03

Comente


Caitlyn Jenner
 
A personagem que Caitlyn Jenner vai interpretar na premiada série Transparent  não é realmente uma personagem fictícia, mas a própria celebridade! A atleta olímpica, estrela de reality show, militante pelos direitos trans e, agora, atriz, vai aparecer como ela mesma na série premiada sobre um pai de família (Jeffrey Tambor) que se revela uma mulher transgênero. 
 
"Ela é ela mesma", explica a atriz Judith Light, completando: "É perfeito, o que pode ser mais perfeito? Eu não estou naquelas cenas e não estava nas gravações, mas o que pode ser mais perfeito que tê-la no show?"
 
A produtora executiva Jill Soloway confirmou as notícias à Associated Press em abril, mas não divulgou exatamente qual parte Jenner, de 66 anos, estaria interpretando na série. 
 
"Ela é a mais famosa mulher transgênero no planeta, ela está na mais famosa família do planeta", disse Soloway à revista Entertainment Weekly: "É uma benção, há tão poucos exemplos trans...é como quando você é pequeno e quer cruzar a rua, ams há muitos carros então todos seguram nas mãos uns dos outros e atrivessam juntos".
 
O ator Jay Duplass também aprovou a atuação de Caitlyn: "Foi divertido tê-la no set. As pessoas estão nervosas sobre como ela aparece na série, mas tudo que posso dizer é que assim que virem, vai ser muito interessante porque faz muito sentido o modo como acontece"
 
A terceira temporada da série estreia no outono americano (nossa primavera) e a quarta temporada já foi confirmada pela Amazon.
 
Veja o trailer da primeira temporada da série!
 
<p><iframe width="620" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/yawvtaFwfZs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe></p>
 
Saiba mais sobre Transparent ou veja nossa seção de séries de comédia. 
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!