Caiu na rede o possível primeiro trailer de Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 28/07/2015 às 18:37

Comente

Na última segunda-feira (27), caiu na rede um suposto trailer do filme Capitão América 3: Guerra Civil. A qualidade das imagens não é das melhores, mas é possível ver super-heróis como Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Visão (Paul Bettany).
 
Ainda não há confirmação se o vídeo é original. Possivelmente é falso já que a Marvel não se manifestou sobre o vazamento. Confira:
 
 
O elenco ainda conta com Scarlett Johansson como Viúva-Negra, Frank Grillo como Ossos Cruzados, Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como o Soldado Invernal,  Chadwick Boseman como Pantera Negra, Emily VanCamp como Sharon Carter, a Agente 13, Tom Holland como o novo Homem-Aranha e William Hurt como o General Thaddeus "Thunderbolt" Ross, além de Martin Freeman e Daniel Brühl
 
Na trama, os super-heróis estão divididos em dois lados com opiniões bem diferentes. Parte deles concorda com o novo plano do governo que consiste em controlar as ações dos super-heróis, outra parte acha a decisão um absurdo. E você, de que lado está?
 
A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo, enquanto o roteiro foi escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.
 
Capitão América 3: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016.  
 
Saiba mais sobre o filme Capitão América 3 - Guerra Civil ou veja nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Rosa Felix
 

Comentários (1)





Gleison Rodrigues comentou: E vai ter o homem-formiga........uhuuuuuuuuuu 29/07/2015 | Responder