Cantora Marília Mendonça morre em queda de avião

Publicada em 05/11/2021 às 22:43

Comente


Foto: Divulgação

Marília Mendonça, cantora de sertanejo conhecida como a Rainha da Sofrência, faleceu nesta sexta-feira, 05 de novembro, após queda do avião de pequeno porte em que ela estava. Outras quatro pessoas também morreram na queda, incluindo seu produtor, seu assessor, o piloto e copiloto da aeronave. 

O avião tinha partido de Goiânia para Caratinga, no interior de MG, onde se apresentaria na noite de hoje. O último show da artista foi na segunda-feira (01), em Sorocaba/SP, e sua agenda incluía uma turnê pela Europa e outra com as Patroas, seu trio com Maiara & Maraisa, marcada para 2022. 

O falecimento da artista foi confirmado pelos bombeiros em nota:

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."


Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o avião caiu após atingir os cabos de uma torre de distribuição da empresa. 

Marília tinha 26 anos e deixa seu filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!