Capitã Marvel 2 pode ter participação de personagens de X-Men

Publicada em 07/02/2020 às 13:17

Comente

Capitã Marvel 2 pode ter participação de personagens de X-Men
Foto: Divulgação/Marvel

Com a Marvel recuperando os direitos de X-Men desde a compra da Fox pela Disney, fãs estão inquietos sobre uma possível união dos mutantes ao MCU, e isso pode estar perto de acontcer.

Um vídeo publicado no Superhero Buzz revela que personagens importantes da franquia X-Men podem aparecer em Capitão Marvel 2, que já aponta rumores fortes de uma participação da Vampira, que deve ser introduzida no MCU como vilã, liderando um gruoo de mutantes terroristas. 

Nos quadrinhos, Vampira também surgiu como uma vilã, unindo-se a escola de Charles Xavier somente após absorver os poderes de Carol Denvers, a Capitã Marvel, deixando-a em coma. 

Entretanto, detalhes sobre Capitã Marvel 2 ainda estão sendo mantidos em segredo pela Marvel/Disney, que não oficializou qualquer informação sobre o novo longa e, portanto, tudo deve ser interpretado somente como um rumor.

A única coisa que sabemos é que o filme terá seu roteiro escrito por Megan McDonnell, a mesma da web-série WandaVision, do Disney+, e seu lançamento é aguardado para o ano de 2022. 

Enquanto isso, leia mais sobre Capitão Marvel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!