Capitã Marvel e Brie Larson são detonados no Rotten Tomatoes

Publicada em 19/02/2019

Comente


Capitã Marvel e Brie Larson são detonados no Rotten Tomatoes

Capitã Marvel ainda nem estreou, mas já se envolveu em polêmicas: uma parcela do público está negativando o filme e sua protagonista, Brie Larson, no site Rotten Tomatoes.

Dentre as reações negativas, destacam-se comentários que criticam Larson por ser feminista e acreditam que sua postura pessoal irá comprometer a qualidade dos filmes da Marvel, enquanto outros comentários espalham mentiras sobre a atriz, tais como ela ser racista ou ter pedido que homens não assistissem ao filme. Apenas mentiras.

O Rotten Tomatoes é um dos principais sites de avaliações e críticas de filmes em todo o mundo, comumente usado por fãs para medir se vale a pena assistir ou não a tal filme. Com essa ação negativa, Capitã Marvel pode enfrentar problemas. 

O filme é esperado para ser lançado no dia 07 de março no Brasil e no dia seguinda (08), Dia da Mulher, nos Estados Unidos. As primeiras reações oficiais devem começar a sair em breve.

No longa, a Capitã Marvel, codinome de Carol Danvers, será introduzida ao MCU com uma história de ação e aventura baseada nos anos 90, explorando a década pela primeira vez nos filmes da Marvel. Em seguida, a personagem deve aparecer em Vingadores: Ultimato para dar uma mãozinha aos já conhecidos heróis que estão passando por um período turbulento.

Confira o trailer:

Leia mais sobre Capitã Marvel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!