Capitã Marvel estreou hoje nos cinemas do Brasil

Publicada em 07/03/2019 às 20:17

Comente

A espera acabou: a estreia de Capitã Marvel finalmente aconteceu hoje, 07 de março, nos cinemas de todo o Brasil. Sendo o vigésimo primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel e o primeiríssimo a ser protagonizado por uma mulher, tem seu lançamento em homenagem ao Dia da Mulher, que é comemorado amanhã ao redor do mundo - data que também marca a esteia do filme nos Estados Unidos, onde as estreias costumam ocorrer às sextas e não às quintas como no Brasil.

Ambientado nos anos 90, conta sobre como a piloto Carol Danvers, interpretada pela premiada Brie Larson, acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão atinge Carol e a transforma em uma híbrida genética kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Confira o trailer:

Sua introdução ao MCU por meio deste filme solo será de suma importância para o quarto filme da franquia Vingadores, Vingadores: Ultimato, que chega aos cinemas em 25 de abril. No longa a ser lançado, Carol Danvers unirá forças a já conhecida equipe para restaurar a paz no mundo, custe o que custar.

Leia mais sobre Capitã Marvel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!