Os fãs da Marvel estão atualmente ansiosos para a estreia de Capitã Marvel, primeiro filme solo da heroína que é esperado para o início de março de 2019, mas já sabemos um pouco sobre o futuro da produção: após deixar os cinemas, o filme será o primeiríssimo longa original da Marvel a ser lançado no Disney+, serviço de streaming da Disney.
Bog Iger, CEO da Disney, afirma que a paltaforma será lançada no final de 2019 e com o valor de assinatura mais barato que o da Netflix, que se torna agora sua concorrente direta: até então a Marvel e a Disney costumavam enviar seus filmes para a Netflix, mas a plataforma perderá completamente os direitos sob os conteúdos das empresas muito em breve.
Filmes da Marvel, Lucasfilm e Fox irão para a programação do Disney+, exceto pelas produções com classificação R, ou seja, para maiores de idade. Sendo assim, filmes como Deadpool, que agora pertencem à Marvel, não serão disponibilizados no serviço.
Capitã Marvel, por sua vez, mostrará Brie Larson interpretando a piloto Carol Danvers que se envolverá em um acidente nos anos 90. A explosão de um maquinário kree expõe a personagem à radição e transforma-a em híbrida kree/humana, adquirindo superforça, capacidade de voo e um "sétimo sentido". Tais habilidades ajudarão Carol a se tornar a Capitã Marvel, que defenderá o mundo de uma guerra entre duas raças.
Confira o trailer legendado:
O filme estreia em 07 de março nos cinemas do Brasil.
Leia mais sobre Capitã Marvel no Cinema10.
Por Karoline Póss
Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!