Capitã Marvel tem primeiras críticas extremamente positivas

Publicada em 21/02/2019 às 00:44

Comente

Foi realizada na última terça-feira (19) a primeira cabine de imprensa para Capitã Marvel nos Estados Unidos e a crítica especializada que esteve presente já soltou o verbo nas redes sociais para expor as primeiras reações ao longa. Confira alguns relatos:

"Fãs dos quadrinhos da Capitã Marvel irão adorar o filme. Claro e simples."

"Capitã Marvel tem uma boa vibe de filmes de ficção científica dos 90 com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel, é verdade. É retrô e divertido, misterioso e idiota. É divertido em lugares surpreendentes e badass nos lugares certos. Continua divertido porque está em constante mudança. Possui o material certo."

"Capitã Marvel é só alegria. Eu mal posso esperarp ela geração de garotinhas que irão crescer tendo Carol Danvers como heroína."

No longa, a Capitã Marvel, codinome de Carol Danvers, será introduzida ao MCU com uma história de ação e aventura baseada nos anos 90, explorando a década pela primeira vez nos filmes da Marvel. Em seguida, a personagem deve aparecer em Vingadores: Ultimato para dar uma mãozinha aos já conhecidos heróis que estão passando por um período turbulento.

Confira o trailer:

Leia mais sobre Capitã Marvel no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!