Capitão América 2: O Soldado Invernal ultrapassa O Primeiro Vingador em US$ 100 milhões

Publicada em 13/04/2014 às 19:11

Comente

Impressionante! Capitão América 2: O Soldado Invernal, nova produção da Marvel, já ultrapassou em mais de 100 milhões de dólares a bilheteria total do filme anterior, Capitão América: O Primeiro Vingador. Isto porque o longa foi lançado há três semanas apenas. Até o presente momento momento O Soldado Invernal atingiu a marca dos 480 milhões de dólares. 
 
Para ressaltar ainda mais o sucesso, vale lembrar que em 30 dos 32 países que o longa foi lançado o filme esteve em primeiro lugar isolado na estreia. 
A trama mostra o  Capitão América (Chris Evans) se adaptando ao novo mundo, ao mundo que ele perdeu enquanto esteve congelado. O que ele ainda não sabe é que seu antigo amigo James "Bucky" Barnes sofreu uma lavagem cerebral e foi transformado em um assassino russo, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Para ajudar o Capitão nessa nova missão, Natasha Romanoff, a Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Falcão (Anthony Mackie) embarcam na jornada. 
 
O elenco ainda inclui Robert Redford como Alexander Pierce, líder da S.H.I.E.L.D. e Emily VanCamp, como a Agente 13.
 
No Brasil, o filme estreou em 10 de abril. Já assistiu?
 
A direção fica por conta de Anthony Russo e Joe Russo.

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Esse filme é fantástico,está surpreendendo nas bilheterias de uma maneira que ninguém imaginava e eu vou assistir com certeza esse filme no cinema. 17/04/2014 | Responder