Capitão América e Homem de Ferro brigam em cena de Os Vingadores 2

Publicada em 31/10/2014 às 00:03

Comente

O terceiro filme do herói Capitão América, intitulado Guerra Civil, vai mostrar um embate entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.). Mas parece que os desentendimentos vão começar em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Isto porque vazou um vídeo, apresentado em um evento da Marvel, com uma cena dos heróis discutindo calorosamente.

Os dois fazem parte da equipe de Vingadores, que ainda conta com Scarlett Johansson como Viúva Negra, Chris Hemsworth como Thor, Mark Ruffalo como Hulk e Jeremy Renner como Gavião Arqueiro. Mas o elenco ainda conta com Elizabeth Olse como Feiticeira Escarlate, Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio, Paul Bettany como Visão, James Spader como Ultron, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Thomas Kretschmann, Don Cheadle e Hayley Atwell.

No filme, a equipe terá que enfrentar Ultron, um robô poderoso que surge da tentativa fracassada de alavancar um dormente programa de manutenção da paz. Em uma entrevista dada ao site io9, o ator Robert Downey Jr. afirmou que "esta é facilmente a melhor história envolvendo um vilão que eu já li em um roteiro". Vamos aguardar!

Joss Whedon assina o roteiro e a direção.

Capitão América 3: Guerra Civil só chega aos cinemas em 6 de maio de 2016, mas Os Vingadores 2: A Era de Ultron será lançado no Brasil em 30 de abril de 2015.

Abaixo, confira a discussão entre o Capitão América e o Homem de Ferro:

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2: A Era de Ultron! Veja também nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!