Cara Delevingne e Ben Stiller simulam beijos e abraços para promover Zoolander 2

Publicada em 30/01/2016 às 17:19

Comente


Cara Delevingne e Ben Stiller causaram em Paris em louca promoção de Zoolander 2 (Foto: Instagram/Delevingne)

O elenco de Zoolander 2 além de ter se divertido muito durante as gravações do filme, também perdem a linha na divulgação do longa. Dessa vez quem andou aprontando foi Cara DelevingneBen Stiller, os dois se encontraram e Paris e cairam em uma série de beijos e amassos para promover o longa. 
 
Stiller, que retorna como Derek Zoolander, e Cara Delevingne, que completa a enorme lista de estrelas presentes na série, também desfilaram em frente à Torre Eiffel. Foi a própria Delevingne que divulgou imagens e um vídeo do acontecimento. Uma loucura esse desfile:
 

It's a #WalkOff @zoolander

Um vídeo publicado por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

Na trama, Derek Zoolander terá que se unir a Hansel (Owen Wilson) para capturar um insano assassino que está acabando com todas as pessoas lindas da Terra, Mas todas elas antes de morrer registram uma selfie com o famoso biquinho de Zoolander. Que mensagem é essa, minha gente? Justin TherouxBen Stiller, Nick Stoller e John Hamburg assim o roteiro.

O elenco ainda conta com Penélope CruzBenedict CumberbatchWill FerrellKristen WiigFred Armisen e Milla Jovovich, além da participação especial de estrelas como Ariana GrandeJustin BieberDemi Lovato, Kim Kardashian West e Lenny Kravitz.

Sob a direção também de Ben StillerZoolander 2 estreia no Brasil em 11 de fevereiro de 2016. Aproveite para conferir mais uma imagem do encontro dos astros em Paris:

 

Okay. this happened. Mistake. Never should have accepted the dog. #regrets #nevertouchedhisbutthole

Uma foto publicada por Cara Delevingne (@caradelevingne) em

Saiba mais sobre o filme Zoolander 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!