Cara Delevingne perde a paciência em entrevista para promover Cidades de Papel

Publicada em 30/07/2015 às 16:21

Comente

A atriz e modelo Cara Delevingne é também conhecida por sua personalidade forte e provou isso mais uma vez. Em entrevista ao programa Good Day Sacramento, na TV norte-americana, para promover o filme Cidades de Papel, ela se mostrou irritada com algumas perguntas dos apresentadores e deu respostas atravessadas.
 
Na realidade o início da entrevista não foi dos melhores, a apresentadora errou o nome da atriz chamando-a de Carla. É, isso mesmo. Em seguida eles perguntaram se ela teve tempo de ler o livro de John Green, em que o filme é baseado. Ela então respondeu de forma irônica: "Ah não, nunca li o livro... eu apenas fui na onda.", depois disso Cara afirmou que obviamente tinha lido o livro. 
 
Os entrevistadores ainda falaram sobre o tempo e se era mais fácil ser focada por estar fazendo tantas coisas. Um pouco confusa, a atriz respondeu: "Eu não sei de onde essa veio. Não, não é fácil... Mas eu amo o que eu faço.
 
A première do longa havia sido na noite passada, mas ao ser quistionada Cara respondeu que ainda estava animada: "Foi tudo tão emocional, pareceu o fim de uma era, mas não estou menos animada! É porque estamos de manhã."
 
Depois de uma série de perguntas e respostas constrangedoras, os jornalistas perguntaram se ela estava irritada ou se a culpa era deles mesmo e ela não teve dúvidas: "Sim, acho que são vocês mesmo."
 
A entrevista foi cortada e os apresentadores ainda foram além: "Você deveria tirar uma soneca ou tomar um energético, que tal?" e ainda: "Você ganha 5 milhões por semana, o mínimo que podia fazer era fingir um pouco de ânimo ao ser entrevistada!". Uau!
 
Para se defender, Cara Delevingne usou seu Twitter: "Algumas pessoas não entendem o humor britânico". E ainda completou: "Como  pode ser aceitável perguntar a uma atriz se leu o livro [que inspirou o filme em que trabalha]"
 
O que você acha? Os entrevistadores perderam a oportunidade de fazer uma boa matéria ou Cara Delevingne realmente não estava em um bom dia? Confira o vídeo:
 
 
Vale lembrar que Cidades de Papel segue em cartaz nos cinemas nacionais. O filme também é estrelado por Nat Wolff e conta com a direção de Jake Schreier.
 
Saiba mais sobre o filme Cidades de Papel ou veja uma lista de filmes baseados em livros.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!