Carla Perez relembra Cinderela Baiana ao invadir trailer de novo filme do Prime Video

Publicada em 20/09/2021 às 07:40

Comente

Carla Perez relembra Cinderela Baiana ao invadir trailer de novo filme do Prime Video
Foto: Reprodução/Prime Video

Lançado em 1998, Cinderela Baiana foi um filme de comédia musical brasileiro lançado para apresentar a história de vida de Carla Perez, a Loira do Tchan, e aos 43 anos a ex-dançarina relembra sua estreia nos cinemas ao interpretar novamente a sua princesa nacional para uma publicidade do Amazon Prime Video.

Foi divulgado na última sexta-feira (17) um novo vídeo promocional da Amazon Prime Video para o filme Cinderela, estrelado pela cantora Camila Cabello, mas desta vez com o trailer editado que coloca Carla Perez como estrela central.  

Assista: 

A descrição do vídeo diz: "Achou que só tinha espaço para uma Cinderela no nosso coração? Achou errado! Diretamente da Bahia, convidamos a lenda do axé e cinderela brasileira, Carla Perez, para dar um toque do Brasil na Cinderela de Camila Cabello. Confira Cinderela: A Baiana!" 

Hoje o filme Cinderela Baiana é considerado como um clássico do cinema trash brasileiro, reconhecendo sua importância histórica apesar de seu baixo orçamento e atuações questionáveis.

Embora possa ser encontrado de formas ilegítimas e em baixa qualidade na internet, o longa com Carla Perez não está disponível em streaming por ainda não ter sido remasterizado.

Por sua vez, o filme com a ex-integrante do Fifth Harmony foi lançado no dia 03 de setembro para apresentar uma versão moderna, mas ainda ambientada em tempos remotos, do clássico que já foi inúmeras vezes adaptado para os cinemas, mas sempre surpreende com novos recontos. 

Leia mais sobre Cinderela no Cinema10.

Leia também: Cinderella: filme com a Camila Cabello é mesmo tão ruim assim?

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!