Carrie Fisher completaria 63 anos hoje (21)

Publicada em 22/10/2019 às 00:18

Comente

Carrie Fisher completaria 63 anos hoje (21)
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Carrie Fisher, atriz conhecida principalmente por seu papel como Princesa Leia na franquia Star Wars, completaria 63 anos nesta segunda-feira, 21 de outubro, se ainda estivesse viva.

Nascida em 1956, teve sua estreia nos cinemas pelo filme Shampoo, de 1975. Em 1977 foi lançado o primeiro filme da franquia Star Wars, no qual foi eternizada pelo Papel de Leia Organa - que voltaria a repetir em 2015, para o filme "O Despertar da Força". 

Carrie faleceu em 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos de idade. Quatro dias antes ela havia sido internada por um infarto e, embora tenha sido relatado que sua estadia no hospital foi estável, um segundo colapso cardíaco tirou sua vida. 

Às vésperas do lançamento do último filme de Star Wars como conhecemos, foi lançado hoje, coincidentemente em seu aniversário, o trailer para A Ascensão Skywalker. Embora Fisher tenha falecido antes das gravações para o filme começarem, sua personagem estará presente no longa com uso de imagens de arquivo. 

A estreia é esperada para o dia 19 de dezembro, e esperamos qu Fisher, onde quer que esteja, goste do resultado da saga a qual dedicou grande parte de sua vida.

Leia mais sobre Carrie Fisher no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!