Cartaz de Zootopia - Essa Cidade é o Bicho exibe metrópole sem humanos

Publicada em 22/01/2016 às 06:22

Comente


As diferenças sempre podem ficar de lado quando o assunto é amizade.
Será que é essa a lição? (Foto: Reprodução)
 
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho é uma brincadeira bem séria: uma cidade onde inimigos naturais vivem civilizadamente e em paz uns com os outros. Isso soa como uma metáfora do que deveríamos ser, tanto entre os próprios humanos, quanto nas relações entre espécies. E uma das provas da beleza de Zootopia é o novo pôster japonês da animação, que mostra os personagens centrais Judy Hopps (voz de Monica Iozzi) e Nick Wilde (voz de Rodrigo Lombardi) em meio ao caos organizado da metrópole de bichos.
 
Mas, imagine que a paz desse local fosse ameaçada por animais que, de repente, voltam ao seu estado de natureza, tornando-se novamente selvagens? É esse o mistério que a policial subestimada Judy Hopps tentará resolver. Ela não vai conseguir fazer isso sozinha, então precisará contar com a ajuda do raposo Nick Wilde que, a princípio, não parece disposto a ajudar. Mas a amizade pode surgir dos lugares mais improváveis.
 
 
 
Zootopia - Essa Cidade é o Bicho foi criada pelas mesmas mentes que deram vida a Detona Ralph (2013), Operaçã o Big Hero (2014) e Frozen (2015). Quando estreia? Logo, logo, em 18 de fevereiro de 2016.
 
 
Saiba mais sobre o filme Zootopia - Essa Cidade É o Bicho e confira a nossa lista de filmes de animação.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!