Cartaz e vídeos da segunda temporada de Fargo são divulgados

Publicada em 15/07/2015 às 19:19

Comente

Exibida pelo canal FX, a série Fargo conta com novos materiais de divulgação para a sua segunda temporada. Um cartaz oficial e vídeos foram publicados pelo canal para o novo ano.

A série é uma criação de Noah Hawley, baseado em filme homônimo de 1996, e conta com o roteiro dos irmãos Ethan e Joel Cohen (que também foram roteiristas do filme). Fargo envolve um drama policial e suspense, envolvendo assassinatos em uma cidade do Minesota.

O criador Noah Hawley já havia comentado que a nova temporada será inspirada em filmes como Ajuste Final, O Homem que Não Estava Lá, além de Fargo.
 
A segunda temporada será ambientada na década de 70, acompanhando a versão mais jovem do policial Lou Solverson (que, na primeira temporada, foi interpretado por Keith Carradine, e na segunda será por Patrick Wilson), mostrando seu retorno da Guerra do Vietnã e suas investigações locais, contando com a ajuda do xerife Hank Larsson (Ted Danson).
 
 
 
A narrativa trará a tentativa do criminoso Joe Bulo (Brad Garrett) de expandir suas atividades ilegais em cidades americanas, e os negócios e atritos na família Gerhardt.
 
Fargo estreia sua segunda temporada em setembro nos Estados Unidos.
 
Saiba mais sobre a série Fargo ou confira a nossa lista de séries de comédia.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!