Cartazes individuais de O Lorax foram divulgados

Publicada em 17/03/2012 às 11:09

Comente

 

A 3D-CGI apresenta O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida uma adaptação do conto clássico do Dr. Seuss de uma criatura da floresta que compartilha o eterno poder da esperança. A aventura animada conta a jornada de um rapaz que procura pela única coisa que poderá fazer com que ele conquiste a afeição da garota dos seus sonhos. Para a encontrar, ele terá que descobrir a história do Lorax, a zangada porém charmosa criatura que luta para proteger seu mundo.

Danny DeVito emprestará seus talentos como dublador para o icônico personagem-título, o Lorax, enquanto Ed Helms dublará o enigmático Once-ler. Também estará emprestando seus talentos ao filme, como Audrey, Taylor Swift, a garota dos sonhos de Ted, o jovem idealista que procura pelo Lorax. Rob Riggle será o rei das finanças O´Hare e a adorada atriz Betty White irá interpretar a sábia avó de Ted, Norma.
 
O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida é o terceiro filme criado pela Universal Pictures e a Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito e Hop - Rebelde Sem Páscoa).
 
Saiba mais sobre o filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida.
 
Veja mais notícias sobre O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida.
 
Confira os novos cartazes individuais. Mexicanos:
 
Por Sihan Felix - @sihanfelix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!