Cate Blanchett escolhe seu filme favorito da Marvel - e não é Thor!

Publicada em 16/08/2019 às 23:34

Comente

Cate Blanchett é uma das atrizes que faz parte do universo Marvel. Além disso, ela diz ser assídua espectadora dos outros filmes, por conta de seus filhos. Recentemente em uma entrevista, Cate Blanchett foi questionada sobre qual é seu filme favorito do MCU. A resposta, diferente do que todos esperavam, não foi Thor: Ragnarok, filme que ela participa. Curta o trailer:

A atriz, famosa por seus papeis em Senhor dos Anéis e O Curioso Caso de Benjamin Button, interpretou Hela, a irmã de Thor. Talvez uma das grandes vilãs de todos os filmes, sua interpretação foi infalível. Todavia, seu filme favorito não é nem mesmo da franquia Thor, mas sim um muito mais recente.

Como boa representante feminina no universo de heróis, Cate diz amar ver mais mulheres em posições de poder nos filmes. Por isso, diz que está ansiosa para Thor: Love and Thunder. Ademais, afirma que seu filme favorito é Capitã Marvel, o primeiro do universo a ser protagonizado por uma mulher.

Brie Larson como Capitã Marvel, no filme de mesmo nome
Foto: Divulgação/Marvel

É claro que ela não está sozinha nessa escolha. Capitã Marvel foi um grande sucesso de público e bilheteria. A Marvel, que não é boba e nem nada, já garantiu a participação de Brie Larson, que interpreta a super-heroína, em mais seis filmes.

Saiba tudo sobre Thor: Ragnarok e Capitã Marvel aqui no Cinema10.

Por Clara Augusta

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!