CBS encomenda temporada completa de MacGyver

Publicada em 17/10/2016 às 22:35

Comente

macgyver
 
A CBS deu sinal verde também para as séries Bull e Kevin Can Wait, MacGyver tinha exibido apenas 4 episódios e foi grande sucesso de audiência, a série recebeu sinal verde para produzir 22 episódios da primeira temporada completa e é bem provável que novas temporadas venham, mas por enquanto nada confirmado.
 
"Estamos muito contentes de ver que os espectadores aceitaram criativamente os três programas. Cada um causou impacto positivo e imediato em nossa programação, gerando um aumento na audiência de cada dia da semana em que é exibido”. Afirmou o presidente de entretenimento da CBS.
 
A versão antiga foi exibida entre 1985 e 1992. Richard Dean Anderson interpretava o agente especial que era contra violência e resolvia tudo com inteligência. Lucas Till vive o jovem Angus MacGyver na nova versão da série.
 
O intuito da série é mostrar o agente na juventude, quando MacGyver é recrutado por uma organização secreta. Henry Winkle, que trabalhou na versão original, é produtor executivo da nova versão.
 
Saiba mais sobre MacGyver ou aproveite para conferir nossa lista de séries de espionagem.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!