CCXP de São Paulo terá exibição exclusiva de Aquaman

Publicada em 04/11/2018 às 23:59

Comente

CCXP de São Paulo terá exibição exclusiva de Aquaman

Foi confirmado na última semana pela própria Warner Bros. que a CCXP 2018, que deve ocorrer em São Paulo logo no início de dezembro, será palco da primeira exibição de Aquaman no país. A sessão do filme será única, no dia 07 de dezembro. A participação é exclusiva para quem estiver no evento. 

Mais detalhes sobre a transmissão serão divulgados em breve, mas já sabemos que, além do filme na sexta-feira, o domingo (09) estará recheado com uma incrível programação da Marvel, que planeja levar Justich Smith, de Pokémon: Detetive Pikachu, Michael B. Jordan e Florian Munteanu, de Creed II, e o incrível Zachary Levi, intérprete de Shazam, que estreia no próximo ano nos cinemas.

O evento será edição comemorativa de cinco anos e os ingressos já estão disponíveis à venda pelo site oficial da CCXP. Quanto ao filme, Aquaman tem estreia esperada para o dia 13 de dezembro. Confira o trailer:

Arthur Curry (Jason Momoa) é filho de Atlanna, princesa do reino subaquático de Atlântida. Já seu pai é um simples humano. Por muito tempo, Arthur levou uma vida normal longe da água. Mas é chegada a hora dele sair em busca do sua verdadeira origem e assumir a identidade como o super-herói Aquaman.

Leia mais sobre Aquaman em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!