CCXP: Henry Cavill aparece de surpresa no painel de The Witcher

Publicada em 08/12/2019 às 13:21

Comente

CCXP: Henry Cavill aparece de surpresa no painel de The Witcher
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix prometeu e cumpriu: após anunciar o pessoal de La Casa de Papel e Esquadrão 6 como os convidados para seu painel de 2019 e uma surpresa que só seria revelada no dia, 08 de dezembro, o astro Henry Cavill sobe ao palco para falar sobre o seu mais novo projeto, a série The Witcher, ao lado da produtora executiva Lauren Schmidt Hissrich. 

O painel da série foi transmitido ao vivo pelo YouTube e redes sociais da Netflix, para fãs de todo o mundo acompanharem as novidades da produção. Entretanto, vídeos mostrados durante o evento, como cenas da trama e o novo trailer de The Witcher, foram exclusivas para os fãs presentes na CCXP, com exibição vetada na internet.

Em entrevista liderada em inglês por Aline Diniz, os convidados comentaram sobre como foi trabalhar neste novo projeto, com destaque para o apelo fantástico e dramático da trama. A produtora afirma, ainda, que a série trará grande representatividade feminina, com personagens tridimensionais que farão com que o público se identifique, mas que também será uma série sangrenta e violenta, como o público espera.

A produção é inspirada nos livros de Andrzej Sapkowski, e a primeira temporada será lançada em 20 de dezembro de 2019 pela Netflix.

Leia mais sobre The Witcher no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!