CCXP Worlds: Credenciais terão estampa de Stan Lee e Coringa

Publicada em 09/11/2020 às 15:15

Comente

Esse ano, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, a Comic Con Experience será totalmente em formato online. Porém, nem por isso, será menor! O maior evento geek e da cultura pop tratá vários convidados especiais, como cartunistas e artistas que ficarão em mesas virtuais, com espaço para conversas e compras entre o público.

Entre os nomes confirmados estão: Neil GaimanJim BeaverTodd McFarlane e Kelly Sue DeConnick.

As credenciais serão uma homenagem ao Stan Lee, criador do Universo Marvel, que faleceu recentemente. E também ao personagem icônico Coringa, o maior vilão do Batman, que celebra 80 anos de existência.

Os fãs que participarem da Home Experience receberão em casa a credencial com a arte do Coringa, feita por Rafael Albuquerque e Marcelo Maiolo.

Já os que optarem pela Epic Experience, ganharão uma credencial com a estampa de Stan Lee, criada por Marcio Hum em parceria com a Iron Studios

Veja abaixo as artes exclusivas:

Arte da credencial com estampa do Stan Lee
Foto: Divulgação

Arte da credencial com estampa do Coringa
Foto: Divulgação

Existem várias opções de ingressos, com opções desde os gratuitos até versões pagas, que variam entre R$ 35 a R$ 400. Quem optar pela versão gratuita, tem direito a assistir às entrevistas e acompanhar todos os palcos, sendo necessário fazer apenas um cadastro. Quem for escolher uma das opções pagas, terá direito a vários benefícios e brindes além das apresentações em si.

No caso da credencial Home, o kit inclui cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP World. A credencial Epic, por sua vez, é a mais completa e dá direito a pôster oficial, moletom, camiseta, boné, copo, balde de pipoca, pins, stickers, dois cordões e tag de porta.

O evento acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Os ingressos pode ser adquiridos pelo site oficial do evento: https://www.ccxp.com.br/ingressos.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!