CCXP Worlds: Mulher-Maravilha 1984 terá painel exclusivo. Veja novo pôster com novidades

Publicada em 27/11/2020 às 14:30

Comente

Quem é fã de Mulher-Maravilha 1984 já pode comemorar! O filme será um dos destaques no painel da Warner Media na CCXP Worlds. A novidade veio através de uma declaração no Twitter da Warner, juntamente com o novo cartaz da produção.

Veja a seguir o cartaz inédito: 

Novo cartaz do filme "Mulher-Maravilha 1984"
Foto: Divulgação/Twitter (@wbpictures_br)

O tweet diz: "Uma Nova Era de Maravilhas te aguarda. Saiba tudo no painel da Warner Media na #CCXPWorlds. 6 de Dezembro, às 17h. Não perca!"

No cartaz do filme, podemos ver Diana (Gal Gadot) com seu novo traje dourado. Além da personagem, sabemos que Steve Trevor (Chris Pine) retorna como o par romântico da heroína, o que deixou muitos fãs em dúvida já que o personagem foi confirmado como morto no primeiro filme. 

Patty Jenkins também retorna na direção e já deu uma explicação sobre o retorno de Travis: "Pensei no que seria o segundo filme no meio da produção do primeiro filme. Então não é que foi uma solução do tipo 'ai meu Deus vocês deram certo! Vamos tentar te encaixar no outro!' Foi algo incrivelmente importante para a história. Faz perfeito sentido. É só isso que eu posso te dizer." 

Além do casal, os atores Pedro Pascal e Kristen Wiig estão confirmados como os vilões do filme, Maxwell Lord e Mulher-Leopardo, respectivamente. 

É importante lembrar que a sequência de Mulher-Maravilha estreiará nos Estados Unidos tanto nos cinemas como no streaming da HBO Max, porém aqui no Brasil o filme será lançado apenas nos cinemas. 

Os ingressos já estão a venda, com pré-estreia marcada para o dia 16 de dezembro e a estreia no dia 17. A Warner afirmou que segue atenta à situação da pandemia e que, por enquanto, não há previsão para a chegada do filme aos streamings por aqui, mas que ele vai sim estrear nas telonas.

Cena do filme "Mulher Maravilha" com Gal Gadot
Foto: Divulgação/ Warner Bros.

Na CCXP do ano passado, a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins estiveram presentes no dia 8 de dezembro para participar de um painel especial sobre Mulher-Maravilha 1984. Durante o evento, a dupla revelou o primeiro trailer do longa, que você relembra abaixo:

Sabemos que o filme foi adiado várias vezes por causa da pandemia. O longa estava inicialmente marcado para novembro de 2019, até que foi adiado para junho de 2020 e depois novamente para agosto e novembro. Finalmente, o filme terá sua estreia definitiva em dezembro e já estamos muito ansiosos para ver!

Se você também está ansioso para assistir ao novo filme da Mulher-Maravilha, conte aqui para a gente e não se esqueça de compartilhar com aquele amigo que também é fã da heroína.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!