Cena deletada de Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem Matt Damon em Perdido em Marte; Saiba mais

Publicada em 01/03/2016 às 10:41

Comente


Você não sabia que Jimmy Kimmel estava na festa com Superman e Batman? (Imagem: Reprodução)
 
Uma das cenas mais emblemáticas na divulgação de Batman vs Superman: A Origem da Justiça o encontro de Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck) em uma festa. O estranhamento dos dois tentou ser minimizado pelo irônico Lex Luthor (Jesse Eisenberg). Mas o que poucos sabem é que houve uma grande confusão no local com um convidado um tanto especial: o apresentador Jimmy Kimmel.
 
Em seu programa Jimmy Kimmel Live, o apresentador entrevistou o ator Ben Affleck, e divulgou uma cena que supostamente teria sido deletada do filme. Nela, o encontro entre os dois protagonistas do longa teria acabado mal após Jimmy Kimmel revelar a identidade secreta dos dois! 
 
Para tornar a cena mais complexa surge Will Arnett, dizendo ser o verdadeiro Batman. Isto porque o ator emprestou sua voz ao personagem de Batman no longa Uma Aventura Lego (2014), e isso fica claro no vídeo. Além disso, até mesmo Matt Damon aparece no vídeo enquanto ainda estava "Perdido em Marte". Achou bizarro? Então confira:
 
 
Já divulgamos aqui que o programa Jimmy Kimmel Live traz divertidas cenas com filmes prestes a estreiar, como aconteceu quando Harrison Ford convenceu Chewbacca a não cometer suicídio. Desta vez, a paródia serviu para divulgar Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreia este mês. Recentemente publicamos aqui um novo comercial trazendo o confronto entre os dois super-heróis.
 
Dirigido por Zack Snyder, o longa estreia no dia 24 de março.
 
Saiba mais sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça e confira nossa lista de filmes da DC Comics.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!