Cena deletada de Bird Box mostraria a forma das criaturas

Publicada em 27/12/2018 às 17:25

Comente

Cena deletada de Bird Box mostraria a forma das criaturas

Bird Box, assim como o livro no qual foi baseado, mantém em segredo a forma física das criaturas que assombram as pessoas e as levam ao suicídio. Uma cena deletada, entretanto, revelaria a aparência do pesadelo de Malorie, personagem de Sandra Bullock.

Quem revela ao público é a própria Bullock, que o descreve como um homem verde, horrível, com forma de cobra e corpo de bebê. A atriz revela que ficou tão horrorizada que não o queria ver até o momento da gravação, mas na hora ela riu tanto que Susanne Bier, diretora do filme, desistiu de usar a cena alegando que estragaria o conceito.

A cena não foi revelada ao público, mas Bier disse, em brincadeira, que mandaria a cena para ser transmitida no Saturday Night Live.

No futuro, a população enfrenta um surto violento que provoca o suicídio. Isso tem a ver com o fato das pessoas enxergarem. A situação faz com que os poucos sobreviventes vivam vendados. Entre eles está uma mãe (Sandra Bullock) e seus dois filhos, que moram à beira de um rio. Eles precisam partir em fuga num barco, sem verem nada, enquanto são perseguidos por um ser misterioso.

Leia mais sobre Bird Box no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!