Cena pós-créditos de Pantera Negra seria maior, veja o que foi cortado

Publicada em 16/04/2018 às 00:19

Comente

Pantera Negra (2018) nos apresentou a história de vida de T'Challa, sua ascensão ao trono e toda a tecnologia de Wakanda. Em sua cena pós-créditos, vimos Bucky Barnes, o antigo Soldado Invernal, o primeiro homem branco a ser fixado por Shuri com o apoio do avanço tecnológico local. A quem não se recorda, Bucky voltou ao gelo no final de Guerra Civil para a remoção do programa da HIDRA de sua cabeça, e essa pequena cena nos mostra que ele, finalmente, possa estar se recuperando.

Para refrescar a memória: A cena de final de Pantera Negra mostra Bucky Barnes acordando em uma cabana em uma vila de Wakanda enquanto um bando de garotos (que o chamavam de White Wolf) assistia. Shuri, que supervisionou a re-programação de Bucky enquanto ele estava em cryostasis, chegou e começou a ajudá-lo com sua recuperação. 

Seu ator, Sebastian Stan, afirma para a Wizard World Portland que a cena seria muito mais longa, explica:

"Havia algo realmente engraçado sobre aquela cena. É definitivamente melhor do jeito que está agora, eu acho. Mas essa cena durou pelo menos mais 8 minutos do que o que vimos. E foi como um Bucky mais inquisitivo. Ele estava realmente tipo 'Por que eles estão me chaman disso?' E Shuri o explica, e eles meio que andam em uma direção, e então ele se aproximou e começou a sair com os mais velhos e brincar com as crianças, mas você não vê isso."

Por um lado, ver Bucky se familiarizando com a cultura de Wakanda poderia ter sido interessante, principalmente levando em consideração que o personagem passou décadas como assassino involuntário e passar um tempo com os cidadãos da nação africana seria uma grande experiência e oportunidade de recuperação, ainda mais que logo ele estará de volta a ação para Os Vingadores: Guerra Civil

Por outro lado, embora as cenas pós-créditos possam ser interessantes, podem se tornar cansativas se muito prolongadas, defendendo a opinião de Stan sobre o corte ter sido a melhor escolha. O ator também revela seu interesse em um dia a Marvel lançar uma coleção de cenas deletadas dos filmes, o que poderia incluir a versão mais longa da gravação. 

Leia mais sobre Pantera Negra ou Os Vingadores: Guerra Civil.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!