Cenas de Carrie Fisher em Os Últimos Jedi também serão utilizadas no Episódio IX

Publicada em 07/08/2018 às 14:50

Comente

Cenas de Carrie FIsher em Os Últimos Jedi também serão utilizadas no Episódio IX

J.J. Abrams, diretor e co-roteirista de Star Wars: Episódio IX, confirmou recentemente a presença de Carrie Fisher no filme com imagens não utilizadas das gravações de O Despertar da Força, com autorização de sua filha, mas acaba de ser confirmado que cenas não utilizadas de Os Últimos Jedi também ajudarão a formar a participação de Fisher neste projeto.

Quem deu a nova informação foi Todd Fisher, irmão da atriz, em uma aparição no The Resistance Broadcast desta semana. Clayton Sandell, da ABC News, conta: "Eu conversei com Todd Fisher hoje e ele tem conversado com J. J. Abrams sobre isso. Como o comunicado de imprensa dizia apenas sobre O Despertar da Força, o perguntei sobre o uso de imagens de Os Últimos Jedi e eles também as estarão utilizando."

Entretanto, algumas coisas continuam em segredo. Sandell revela: "Perguntei a ele quantos minutos de filmagem eles tinham, e ele disse me: 'Eu não posso te dizer isso!'. “Ele disse que houveram grandes surpresas com este filme, essa performance e as imagens não utilizadas, e disse que isso é realmente para os fãs.”.

"Todd e toda a família estão muito animados e queriam que isso acontecesse", conclui.

Star Wars: Episódio IX ainda não tem título oficial, mas é esperado para ser o último filme da saga Skywalker, que acompanhamos desde o fim dos anos 70, e sua estreia está programada para 20 de dezembro de 2019. Até lá, leia mais sobre Star Wars em nosso site para saber tudo sobre os filmes da franquia. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!