CES 2016: Protagonistas das séries Narcos e Jessica Jones tiram selfie em evento

Publicada em 07/01/2016 às 08:03

Comente


CEO da Netflix anuncia expansão do serviço a mais 130 países (Foto: Divulgação/Netflix)

A atriz Krysten Ritter, protagonista da série Jessica Jones, e o brasileiro Wagner Moura, que interpreta o narcotraficante Pablo Escobar na série Narcos, posaram para uma selfie durante o painel da Netflix no evento CES 2016.

A Consumer Electronics Show (CES) é um evento que reúne as principais novidades da tecnologia. A conferência está sendo realizada em Las Vegas durante os dias 6 a 9 de janeiro. Dentre as novidades apresentadas estão carros elétricos, smartphones e relógios inteligentes, dentre outros segmentos.

O painel da Netflix na CES 2016 começou com uma apresentação do CEO Reed Hastings, trazendo dados da evolução do serviço de streaming. Um dos pontos destacados foi o lançamento do serviço, a partir desta quarta-feira (6), em mais 130 países, simultaneamente!

Também foram exibidas prévias das séries originais Netflix. Espera-se que em 2016 sejam lançadas mais 31 séries, dentre elas The Get Down, que contará sobre a década de 70 no sul do Bronx, e The Crown, inspirada na vida da Rainha Elizabeth II.

Confira os trailers das futuras séries originais Netflix:

Após isto, atores das séries mais famosas da Netflix foram convidados ao palco para uma roda de debate: Wagner Moura (de Narcos), Krysten Ritter (de Jessica Jones) e Will Arnett (voz de Bojack Horseman).

E o encontro foi fotografado pela própria Krysten Ritter, que se tornou mais conhecida após estrelar a consagrada série Jessica Jones, baseada nos quadrinhos da Marvel. Confira as imagens publicadas no Instagram oficial da atriz:

Saiba mais sobre as séries Narcos e Jessica Jones.

Por Rosa Felix

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Ai sim, quebrando um pouco barreira tradicional da feira e ainda revelando novas séries. 07/01/2016 | Responder